MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE
 Buscar: Em:
NOVA MOTOACTION - ESPECIAL TESTES DOS LANÇAMENTOS
 

  
  
04/06/2018

Com total exclusividade a nova edição da Motoaction apresenta teste completo com a nova Honda CBR 1000 RR Fireblade, que está chegando ao mercado nacional. Realizado no circuito Kyalami na África do Sul, conferimos o comportamento e desempenho da nova geração deste modelo, confira seu desempenho.


Mas esta edição de junho é especial, pois além desse teste exclusivo, aceleramos também as novidades que estão no mercado nacional, as Triumph Tiger 800 e 1200, em uma viagem entre São Paulo e Ilhabela, passando por ruas, avenidas, estradas, praia e terra. Uma verdadeira aventura com as novidades.


Aceleramos também as novas Indian Scout Bobber e Chieftain Dark Horse, em uma viagem entre a capital paulista e o interior. Ainda nesta edição testamos a nova geração da KTM 390 Duke ABS, que foi totalmente renovada.


Em destaque uma viagem incrível entre a capital paulista e a badala cidade americanda de San Diego. Foram mais de 17 mil quilômetros acelerando a Honda Africa Twin. E essa é apenas a primeira parte de uma aventura entre Brasil e o Alasca.


Acompanhe também o caderno especial dos 25 anos da Ducati Monster,, incluindo o primeiro teste com a nova Monster 797, que chega ao mercado brasileiro.


Nesta edição publicamos nosso primeiro contato com a Yamaha YZF R3 especial, que participa da Copa Yamalube R3 Cup no Superbike Brasil. Saiba quais as mudanças que este modelo receber para se tornar mais competitivo, lembrando que esse teste ocorreu no templo do motociclismo nacional, o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).


Apresentamos a nova edição do maior evento nacional da Harley-Davidson, o H.O.G., que aconteceu no badalado Balneário de Camboriú. Estivemos presentes e publicamos os destaques deste encontro incrível que contou com mais de 700 motociclistas participando.


Confira a cerimonia de premiarão do Guidão de Ouro 2018, com os depoimentos dos vencedores da nova edição do evento, onde a BMW e Honda são destaques com mais de dois prêmios. 


 


Para finalizar, acompanhe nossa análise nas últimas etapas do MotoGP e Mundial de Superbike, com a liderança da Honda e Kawasaki respectivamente.

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *