Buscar: Em:
Honda não renova com Pedrosa
 

  
  
05/06/2018

Depois de 18 anos juntos em três classes no Campeonato do Mundo, a HRC e Dani Pedrosa anunciam hoje que a sua parceria de longa data chegará ao fim ao teermino da temporada de 2018, por acordo mútuo. Apesar de os seus caminhos divergirem, a HRC e Dani Pedrosa desfrutaram de um relacionamento de sucesso: desde 2006, quando o espanhol se juntou à Repsol Honda Team, conquistou 31 vitórias e foi vice-campeão na MotoGP em três ocasiões. Ao longo dos anos, ele forneceu informações e feedback muito úteis à Honda para o desenvolvimento de suas máquinas e, ao mesmo tempo, a HRC deu a ele a melhor tecnologia e suporte total na pista.


\"Quero agradecer à HRC por todos esses anos de grande sucesso. Eu cresci não apenas como piloto, mas também como uma pessoa com eles. Eu sempre terei HRC em minhas memórias e em meu coração. Na vida, todos nós precisamos de novos desafios. e eu sinto que é hora de mudar. Obrigado, HRC \". disse Pedrosa.


\"Hoje é um dia triste para mim. Em nome da HRC, quero agradecer a Dani por todo seu trabalho duro e bem-sucedido, e expressar nossa gratidão por essas duas décadas juntos. Nós também desejamos a ele muita sorte e sucesso. Obrigado, Dani.\" afirmmou Yoshishige Nomura, Presidente da HRC.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Dirt Action
Revista Bike Action