• Motoaction

Rafael Paschoalin pronto para o Pikes Peak


A menos de 24 horas do início da 97ª edição da corrida de montanha Pikes Peak, em que largará na pole position da categoria Middleweight – destinada a motos de 501 a 850cc –, o piloto Yamaha Racing Rafael Paschoalin se concentra para a sua quarta participação na competição, disputada em Colorado Springs, nos Estados Unidos.

Ontem Paschoalin esteve presente no Pikes Peak Fun Fest, expondo sua Yamaha MT-07 e atendendo ao público na animada festa que neste ano reuniu aproximadamente 35.000 pessoas.

Como não haverá atividades na montanha no dia de hoje, o piloto da Yamaha aproveitará o dia de folga para estudar mais uma vez o percurso através dos vídeos on board de seus treinamentos. Além disso, ele descansará para o grande dia, já que jornada amanhã começará bem cedo, a 1:30 da manhã horário local. A largada de Rafael Paschoalin a bordo de sua MT-07 está prevista para as 7:50, 10:50 no horário de Brasília.

Paschoalin segue confiante. Segundo ele, além de ter a melhor moto com que já competiu em Pikes Peak, nunca se sentiu tão preparado físico e mentalmente. E revela: “o suporte que tenho recebido nas redes sociais por parte de meus fãs e admiradores da linha MT e da Yamaha fizeram toda a diferença. Me sinto forte e sou eternamente grato a cada um deles”.

TORÇA PELO BRASIL NO PIKES PEAK A prova do Pikes Peak será disputada no próximo domingo (30/06). Acompanhe todas as informações sobre a participação do piloto Yamaha Racing Rafael Paschoalin e sua MT-07 nos próximos boletins e pelas redes sociais. No Facebook, na Fan Page oficial da Yamaha, em www.facebook.com/yamahamotorbrasil e através do Instagram, em yamahabrasil.

#KawasakiVersys1000 #Kawasaki #Versys