• Motoaction

Bautista assina com a Honda


O piloto espanhol, Alvaro bautista, que neste ano estreou no Mundial de Superbike integrando a equipe italiana Ducati, sendo que no início da temporada dominou a categoria máxima, vencendo 15 provas, não renovou com a escuderia e a partir de 2020 vai integrar a equipe Honda oficial no campeonato. 11 das 15 vitórias de Bautista ocorreram nas 11 primeiras corridas, antes de Jonathan Rea da Kawasaki revidar em Ímola.

“Estou muito feliz, porque acredito muito no novo projeto da HRC. Eles querem voltar ao campeonato mundial de Superbike como uma equipe completa de fábrica, então isso me motivou muito. Entrar na fábrica da HRC é muito importante, pois é uma marca importante e deseja vencer novamente o Mundial de Superbike. O desafio para o próximo ano será muito difícil, mas com certeza tentarei usar minha experiência no campeonato desta temporada para desenvolver a moto e, esperançosamente, lutar por vitórias.

Não foi uma decisão fácil, pois estou muito feliz com a família Ducati. Começamos com a nova moto e um novo projeto, e estávamos vencendo muitas corridas. Não foi fácil, mas o projeto que a HRC me ofereceu me motivou muito, pois começaremos do zero. Eu me sinto uma das pessoas mais importantes deste projeto.” disse Bautista

#KawasakiVersys1000 #Kawasaki #Versys

ASSINATURA DIGITAL MA SITE.jpg
CasaFernandes_Sportec_M5_300x250.gif
capa_moto_155_jul20.png