• Fotos motogp.com

Tokyo Motor Show 2019


Kawasaki Ninja ZX-25R

A 46ª edição do evento aconteceu entre os dias 24/10 e 4/11. As montadoras apresentam novidades e também como veem o futuro. Acompanhe alguns destaques.

YAMAHA - Ela aproveitou para apresentar modelos conceitos para a mobilidade no futuro. A MW Vision usa a tecnologia LMW da Yamaha, para veículos de 3 ou mais rodas, que inclina nas curvas como uma motocicleta, e sugere como a fusão de tecnologias de robótica e de mobilidade podem gerar formas de mobilidade em sintonia com a sensibilidade humana. Mais atual, ela apresentou a Tricity 300, com a mesma tecnologia LMW. E ainda as scooters urbanas elétricas E01, com potência comparável ao motor de uma scooter de 125 cc, e a E02, com potência comparável ao motor de uma scooter de 50 cc.

KAWASAKI - A marca revelou três novidades. Primeiro, a nova versão da autêntica retrô W800, sem adições na nomenclatura, como Café ou Street. Em contrapartida, veio a naked supercharged, nova integrante da família Z, a Z H2, com cerca de 200 cv. E ainda a superesportiva Ninja ZX25-R, 4 cilindros, 16V, DOHC, refrigeração líquida, chassi em treliça, suspensão dianteira Showa SFF-BF, suspensão traseira Horizontal Back-link, pinça dianteira monobloco (montagem radial), modo de tração, controle de tração e quickshiter. A potência não havia sido revelada até o fechamento desta matéria.

HONDA - A Honda apresentou também conceitos. A CT125 foi desenvolvida para ser versátil, para uso diário e também para curtir momentos na natureza, como num camping. Note que possui saída do escapamento elevado e freios a disco (ABS dianteiro). Os demais conceitos são as scooters utilitárias elétricas Benly e: e Giro e:.

#KawasakiVersys1000 #Kawasaki #Versys

ASSINATURA DIGITAL MA SITE.jpg
CasaFernandes_Sportec_M5_300x250.gif
MA154.png

1/3

1/3