• Motoaction

Consórcio Honda apresenta campanha publicitária


Para reforçar o posicionamento “É fácil e funciona”, o Consórcio Honda lança uma nova campanha publicitária, criada pela Publicis, cujo mote é mostrar que a modalidade é uma maneira prática e segura de concretizar o sonho de adquirir uma motocicleta Honda. A produção será apresentada ao público em uma estratégia integrada que inclui, além dos filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia digital e ações de merchandising nacionais e regionais.

O filme tem início com objetos entrando na estratosfera. Segundos depois, é possível perceber que são motocicletas caindo do céu rapidamente. Em seguida, com os paraquedas abertos, as motos caem devagar em locais públicos de uma cidade, chamando a atenção de todos. As pessoas se aglomeram ao redor quando, subitamente, as motocicletas desaparecem. Nesse momento entra a locução em off, questionando: “Tá achando que moto cai do céu? ”. “Nossa proposta para essa campanha foi transmitir, por meio de um insight criativo e divertido, que o Consórcio Honda facilita o planejamento financeiro, a fim de concretizar a realização de sonhos e adquirir, por parcelas acessíveis, uma motocicleta Honda 0Km com tranquilidade e segurança”, comenta Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros. Os filmes estarão disponíveis no canal da Honda Motos, no Youtube . A criação é de Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Bruno Zampoli sob direção de criação de Fabio Astolpho. A produtora do filme é a PBA.

#KawasakiVersys1000 #Kawasaki #Versys