• Motoaction

Ducati - Nova concessionária em São Paulo


A 12ª concessionária Ducati no Brasil abre oficialmente as portas no bairro de Moema, zona Sul de São Paulo (SP), neste mês de fevereiro. Com grande destaque na capital paulista, o bairro reúne atrações icônicas da cidade como o famoso Parque do Ibirapuera, o Museu de Arte Moderna (MAM), além de ser rodeado por ruas arborizadas com nomes de pássaros e de tribos indígenas.

Situada na Alameda Nhambiquaras 354, a nova loja paulista da Ducati está sob a coordenação dos experientes empresários Denizard Nunes, Rodrigo Francesco e Vladimir Zaitseff. Juntos somam mais de duas décadas de grande conhecimento sobre o mercado de duas rodas. Atuando há quase três anos como dealer Ducati no bairro da Mooca, o trio de empresários conhece a fundo a marca Ducati, sua linha de produtos e clientes.

“Nestes três anos atuando com a marca Ducati nos aprofundamos no gosto e nas exigências do cliente e agora poderemos oferecer a opção de dois endereços para atender aos apaixonados por Ducati, destaca Rodrigo Francesco.

Para Vladimir Zaitseff, executivo experiente em duas rodas e no segmento de luxo internacional, “a Ducati é uma marca premium movida a emoção e o consumidor da marca é exigente, conhece o produto e tem paixão pela marca”, acrescenta.

Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a inauguração da nova concessionária reforça a presença da marca na principal praça do país. “Dispor de duas lojas na cidade de São Paulo, uma na Zona Leste e outra na Zona Sul, é de grande importância para o fortalecimento da rede Ducati, um dos pilares da marca no Brasil. A nova Ducati São Paulo está muito bem localizada e com a experiência da equipe de proprietários os clientes ducatistas estarão muito bem assistidos”, ressalta.

A nova Ducati São Paulo dispõe de 350 metros quadrados de Oficina 100% climatizada, destacando-se como uma das mais modernas da rede dedicada à revisão, manutenção e serviços completos de pós-vendas em todos os modelos da linha Ducati. A loja conta com elevador para movimentação das motos da recepção diretamente ao piso superior da oficina, agilizando o deslocamento das motocicletas tanto na chegada quando na entrega ao cliente.

A área de showroom exibe a linha completa de motocicletas Ducati, além de sala de reuniões, café e convivência, e também um espaço dedicado ao DOC (Desmo Owners Club), no qual os membros do DOC podem se reunir para organizar passeios e ações dos associados da marca.

ASSINATURA DIGITAL MA SITE.jpg
CasaFernandes_Sportec_M5_300x250.gif
capa_moto_155_jul20.png