• BMW Comunicação Corporativa

BMW Motorrad oferece 20% de desconto em acessórios de motocicletas


BFabricante concede 20% de desconto na compra dos acessórios adquiridos nos concessionários autorizados da marca no País; Além de condição especial para aquisição, o cliente conta com a facilidade de incluir acessórios no financiamento com a BMW Serviços Financeiros; Acessórios estão disponíveis para todos os modelos da linha BMW Motorrad.

São Paulo, 11 de março de 2020 — A BMW Motorrad Brasil anuncia duas condições importantes para o consumidor, ainda no primeiro trimestre de 2020. A primeira é a concessão de 20% de desconto na compra de acessórios, disponíveis para todos os modelos da marca no País. Os acessórios originais da marca possuem dois anos de garantia de fábrica.

Além disso, a BMW Serviços Financeiros oferece aos clientes a flexibilidade de incluir no contrato de financiamento de sua motocicleta BMW até 25% do valor da moto em acessórios - limitado a R$ 18,5 mil. Esta opção abrange também a aquisição de itens de equipamentos para o motociclista da coleção Rider Equipment (entre eles, luvas, jaquetas com proteção, botas e capacete) e está disponível, inclusive, para financiamento de motos seminovas da marca adquiridas na rede de concessionárias autorizadas.

“A ocasião perfeita para aquisição de acessórios originais é no momento da compra da motocicleta. Visando apoiar o cliente e oferecer mais comodidade, a BMW Serviços Financeiros disponibiliza a opção de inclusão de acessórios originais no financiamento da moto”, afirma Michele Menchini, Diretora de Vendas e Marketing do BMW Group Serviços Financeiros. “Além de um impacto não representativo no valor da parcela mensal do financiamento, o cliente terá uma experiência mais completa com a marca”, reforça. Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br