• Motoaction

Nova Motoaction - Abril - Especial testes da Honda CB 650R e CBR 650R


Na edição de abril apresentamos o primeiro teste oficial com as novidade da Honda, as CB 650R (naked) e CBR 650R (sport touring). Descubra o que esses modelos podem oferecer, depois das mudanças significativas que eles receberam.

Outro destaque desta edição é a publicação especial onde a Pirelli relata "Mitos e Verdades" sobre os pneus, um importante acessório da sua motocicleta, responsável por transmitir todas as tecnologias do mundo moderno para o asfalto.

A BMW Motorrad apresenta uma novidade na sua linha, o primeiro modelo conceito de uma cruiser, a BMW Concept R 18/2, que traz também outra novidade, o novo motor boxer de 1.800cc. Dedicamos algumas páginas para este produto inovador para a marca alemã.

Aceleramos o modelo da Royal Enfield, com motor Twin de 650cc, inspirado nas lendárias motocicletas "Café Racer", a Continental GT 650. Permanecemos com o modelo por duas semanas e ele surpreendeu pelo seu desempenho.

Confira entrevista exclusiva com o responsável da área de competições da Honda, Marcos Monteiro, que fala do sucesso da temporada passada, onde a marca conquistou praticamente todos os campeonatos em que esteve presente e a expectativas para a nova temporada.

É fato que as mulheres estão conquistando cada vez seu espaço no motociclista nacional, e o segmento scooter é a grande opção delas. Descubra os modelos que se mostram opções para elas.

Estivemos presentes na cerimônia de comemoração da produção da motocicleta de número 25 milhões, realizada em Manaus (AM), onde também a marca realizou coletiva de imprensa para apresentar as equipes para a nova temporada.

Apresentamos também os vencedores da nova edição do prêmio Guidão de Ouro 2020. A BMW Motorrad e a Triumph são destaques nesta edição, conquistando o título em duas categorias.

Antes da suspensão dos campeonatos mundiais, a primeira etapa da MotoGP aconteceu no Qatar, e apesar de serem realizadas somente as categorias Moto2 e Moto3, não faltaram emoções, como a vitória do japonês Tetsuta Nagashima, que comemorou a vitória do amigo e compatriota Shoya Tomizawa a dez anos atrás, na primeira prova da categoria.

Em tempos de quarentena, aproveite e leia a nova edição da Motoaction, ela está imperdível!!!