• Motoaction

BMW Rider Experience começa o ano com atividades no Autódromo de Interlagos




O ano começa agitado para os amantes de duas rodas que desejam aprimorar técnicas e participar de atividades aceleradas. O BMW Rider Experience garante o puro prazer de pilotar na programação dividida em dois dias, 29 e 30 de janeiro, proporcionando treinamentos e entretenimento, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).

No dia 29 de janeiro, acontecerá o BMW Track Day (Sport), em Interlagos, São Paulo. Com duração de oito horas, a atividade é dedicada à pilotagem em circuitos fechados, próprios para a prática esportiva. Ao longo do dia, os participantes vão para a pista e realizam sessões de treino de curta duração e alta intensidade, seguidas por períodos de descanso. Os participantes são divididos em grupos com habilidades e experiência similares. São elegíveis motociclistas que possuam alguma experiência em pilotagem em autódromos, e que participem do evento com uma motocicleta BMW da linha Sport, em boas condições de conservação. Toda estrutura de segurança estará disponível, em linha com as diretrizes técnicas e de segurança dos órgãos reguladores.

Também no dia 29 de janeiro, Interlagos será palco do Curso High Performance, evento feito especialmente para os apaixonados por velocidade e ousadia, com vagas limitadas. A atividade oferece um dia inteiro com conteúdo teórico sobre pilotagem esportiva, dicas de pilotos do SuperBike Brasil, além de sessões práticas em pista, após cada aula teórica. Realizado sempre em autódromos, o programa oferece diferentes níveis e uma agenda repleta de atividades para aqueles que querem pilotar com técnicas avançadas que são utilizadas por pilotos profissionais. Essas técnicas são úteis para elevar a pilotagem tanto em circuitos, quanto no dia a dia, no uso urbano ou para turismo.

As atividades do mês se encerram no dia 30 de janeiro, com o BMW Track Day (Adventure), também em Interlagos. Similar ao Sport, o Adventure oferece um dia para pilotar em circuitos fechados, porém sem a prática esportiva de alta intensidade. Para participar, é necessário estar com uma motocicleta BMW da linha Adventure, Tour ou Roadster em boas condições de conservação.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como datas, horários, custos e equipamentos de segurança obrigatórios, clique aqui.










capa_moto_176_abr22.png
capa_guiamoto_jan21.png
CAPA-GUIA-DE-BIKES-2022-ED10-B.jpg
capa_dirt_319_abr22.png
capa_bike_259_mar22.png
728x90.jpg