• Motoaction

MotoGP e Mundial de Superbike pela Yamaha


Quanto mais motociclismo na TV, melhor! É por isso que a Yamaha Motor do Brasil investe nas transmissões ao vivo para os brasileiros. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca dos diapasões apresenta a transmissão da MotoGP nos canais ESPN, e agora também traz o Mundial de Superbike (WSBK) ao vivo para a televisão brasileira, na BandSports.


"Entendemos que é importante incentivar o esporte a motor, fazer ele chegar ao público com narração e comentários em português para que os fãs possam se inteirar e saber cada vez mais sobre este universo. A competição faz parte do DNA da Yamaha, e poder compartilhar a emoção dos dois principais campeonatos de motovelocidade do mundo com os fãs faz parte da missão de gerar Kando (palavra em japonês que descreve os sentimentos simultâneos de profunda satisfação e intenso entusiasmo que experimentamos quando encontramos algo de valor excepcional)", ressalta Helio Akitoshi Ninomiya, Diretor de Marketing da Yamaha Motor do Brasil.


Além de toda a adrenalina garantida por mais um campeonato de motovelocidade, esta é uma ótima oportunidade para acompanhar de perto a temporada de dois pilotos brasileiros. O experiente Ton Kawakami e o estreante Turquinho Jr. são os dois representantes do Brasil na categoria SSP300 do Mundial de SB e fazem parte do programa de incentivo ao esporte da Yamaha Racing Brasil.


A primeira etapa do WSBK é neste fim de semana, dias 9 e 10 de abril, na Espanha, pista de Aragon. Para ficar informado sobre a WSBK 2022, confira o calendário com todas as etapas e acompanhe a programação.


A quarta rodada da MotoGP também acontece neste domingo, 10, nos Estados Unidos, na pista de Austin, Texas. Veja o calendário da MotoGP clicando aqui.


Lembrando: WSBK é na BandSports e MotoGP é Espn4/Star+. Tudo com oferecimento da Yamaha para o fã de motociclismo no Brasil.


Em breve você também poderá assistir na BandSports a transmissão da Yamalube R3 bLU cRU Cup - South America, o maior campeonato monomarca da América Latina. A primeira rodada será nos dias 14 e 15 de maio.



capa_moto_176_abr22.png
capa_guiamoto_jan21.png
CAPA-GUIA-DE-BIKES-2022-ED10-B.jpg
capa_dirt_319_abr22.png
capa_bike_259_mar22.png
728x90.jpg