• Motoaction

Danilo Lewis disputa MotoAmérica


O piloto osasquense já está nos Estados Unidos e se diz confiante para a competição. “Será um grande desafio disputar o MotoAmérica, considerado um dos mais fortes do mundo. Darei o meu melhor para representar o nosso país e alcançar bons resultados”, comenta.

Sobre a decisão de disputar o MotoAmérica, Lewis comenta que a competição tem grande visibilidade, além de ser uma excelente oportunidade de ter contato com pilotos fortes e experientes, o que pode contribuir ainda mais para sua carreira. “Espero aprender muito durante o campeonato e conseguir me destacar para no futuro, quem sabe, disputar o mundial”, acrescenta.

O atual campeão Brasileiro de Motovelocidade na categoria PRO, Danilo Lewis, também disputará o SuperBike Brasil 2020. As competições nacionais ainda dependem da liberação das autoridades. 

Em 2019, o piloto, que também contou com a parceria da Cobreq, acumulou o título de bicampeão Brasileiro de Motovelocidade e campeão do Goiás SuperBike.

Com investimento em tecnologia e inovação, a Cobreq trabalha com o compromisso de oferecer a melhor performance, segurança e durabilidade em pastilhas de freios para motocicletas de alta velocidade.

r