• Motoaction

Desmo Owners Club ganha destaque


A Ducati do Brasil estreia um novo espaço no seu site oficial para a divulgação de ações, eventos e novidades sobre os Desmo Owners Club da marca no Brasil.


No mundo já são mais de 300 clubes oficiais e cerca de 32.572 associados. No Brasil são 10 Desmo Owners Clubs nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo capital, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (DF) e também em Fortaleza (CE). E devem inaugurar em breve novos DOCs em Vitória (ES), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).

Para conhecer mais sobre este clube exclusivo da Ducati acesse o site Desmo Owners Club - DOC e navegue para conhecer mais sobre as vantagens em fazer parte da família Ducati, sem contar as diversas histórias interessantes de Ducatistas experientes que estarão à disposição para inspirar novos motociclistas.


Algumas histórias já podem ser conferidas no site. Uma delas é sobre como surgiu a ideia de criar o DOC Squadra Sul, em Porto Alegre, vinculado à concessionária Ducati Porto Alegre (Top Car). Outra história interessante é sobre a viagem de estreia do DOCC (Desmo Owners Club Campinas).

Acesse o link Histórias DOC e confira.

O novo espaço do DOC no site da Ducati também permite que motociclistas e fãs interessados em associar-se possam encontrar o clube mais próximo e fazerem parte da Família DOC. 


Desmo Owners Club no Brasil

Você quer fazer parte de um ou de mais clubes oficiais da Ducati no Brasil. Inscreva-se pelo site! Conheça os Desmo Owners Club Ducati: DOC Ribeirão Preto, DOCC (Desmo Owners Club Campinas), Ducati Club Minas Gerais, Ducati Clube de Brasília, DOC MS, DOC Nordeste, DOC Curitiba, DCGO (Ducati Clube de Goiás), Ducati Clube de São Paulo, Squadra Sul.