• Motoaction

Granado é terceiro no neste sábado


Eric Granado (51)

Neste fim de semana (28 e 29/05) acontece o GP da Itália da MotoGP, no circuito de Muggelo, e neste sábado foi realizada a primeira bateria da categoria MotoE (motos elétricas) e a vitória ficou nas mãos do líder da categoria, o suiço Dominique Aegerte, com o italiano Matteo Ferrari em segundo, o brasileiro Eric Granado em terceiro, seguido pelo italiano Mattia Casadei e o espanhol Marc Alcoba.


"Entreguei o meu máximo na pista de hoje , e depois de um baita susto na primeira volta e perder o para-lama dianteiro, tentei uma boa estratégia para vencer mas P4 foi o que eu fiz. No final deu P3 pois desclassificaram o 3o. colocado, então somamos bons pontos para o campeonato. Sei onde posso melhorar amanhã e vamos pra cima de novo na corrida 2. " afirmou Granado em seu instagram.


Amanhã acontece a segunda bateria deste GP, e vamos torcer para o brasileiro conquistar mais uma vitória, lembrando que ele venceu as duas primeiras provas da temporada, e se encontra na segunda posição do campeonato.



capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_GUIA22.png
capa_dirt_321_jun22.png
capa_bike_261_mai22.png
728x90.jpg