• Motoaction

Harley-Davidson do Brasil promove campanha Rider Stories


A Harley-Davidson do Brasil promove em seus perfis nas redes sociais a campanha Rider Stories, que incentiva a pilotagem e o Test Ride de motocicletas Harley-Davidson, por meio das histórias interessantes de seis personagens. Acompanhe no Instagram oficial da Harley-Davidson do Brasil .


Durante todo o mês de outubro de 2021, a Harley-Davidson do Brasil possui condições especiais. As condições descritas a seguir são válidas para a compra de modelos das famílias Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Vale lembrar ainda que toda a linha da Harley-Davidson do Brasil conta com oferta especial de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services: taxa de 1,03% a.m., com entrada de 50% e saldo em 12 vezes, ou taxa de 1,13% a.m., com entrada de 50% e saldo em 24 vezes além do pagamento da primeira parcela em 60 dias no CDC (válido para financiamentos aprovados e efetivados até dia 31 de outubro de 2021).


Para quem quer viabilizar a compra da sua motocicleta Harley-Davidson com parcelas mensais 30% menores que finaciamentos tradicionais, a Harley-Davidson do Brasil oferece o plano de financiamento "Harley Own". O "Harley Own" possui uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção da quitação pelo concessionário na compra de outra motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro. Procure a concessionária mais próxima e conheça melhor as condições que a Harley-Davidson Financial Services tem para lhe oferecer.


Os destaques para o plano de financiamento "Harley Own" para este mês de outubro são as motocicletas Fat Bob™ 114 e Fat Boy™ 114. Os interessados na Fat Bob™ 114, modelo cheio de atitude equipado com motor Milwaukee-Eight 114, a entrada é de 20% e saldo em 36 parcelas, sendo 35 primeiras no valor de R$ 1.640,27 e a parcela final na modalidade Crédito Direto ao Consumidor - CDC, com 60 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, podendo escolher, na parcela final, dentre as seguintes opções: quitar, refinanciar ou entrada no financiamento de uma nova motocicleta Harley-Davidson. Para a Fat Boy™ 114, a famosa estrela do cinema, equipada com o forte motor Milwaukee-Eight 114 e agora com novo estilo em cromado brilhante, a entrada é de 60%, e saldo em 36 parcelas, sendo 35 primeiras no valor de R$ 869,57 na modalidade Crédito Direto ao Consumidor - CDC, com 60 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, mais a parcela final: que no "Harley Own" o cliente pode escolher entre quitar a motocicleta, refinanciar ou dar de entrada em sua nova motocicleta H-D.


Consulte a concessionária mais próxima de você (https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html) para encontrar um mundo de novas possibilidades para tornar a sua motocicleta Harley-Davidson única e sua experiência sobre duas rodas mais exclusiva.


As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira todas as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html .