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Honda Motos une CG e Bros em nova campanha


A Honda Motos divulga esta semana sua nova campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros. O filme, criado pela Publicis, une as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade. A campanha mostra a parceria entre uma dupla de amigos que segue em uma aventura com as suas fiéis escudeiras, CG e Bros, aproveitando o que a vida tem de melhor e rodando por diversos lugares. O conceito amarra toda a comunicação: "Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe." "A CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos. Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar aonde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado.", explica Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos. Os novos modelos trazem novidades no design. A linha CG, que representa o veículo mais vendido do país, ganhou um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada. Já a Bros, que é líder de vendas no segmento trail, traz um novo design que deixa a moto mais arrojada e robusta, com a versatilidade e o conforto de sempre. "A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro.", comenta Fabio Astolpho, Executive Creative Director da Publicis. As filmagens aconteceram no estado do Ceará, seguindo todos os protocolos de saúde. A campanha será veiculada na TV Aberta (patrocínio futebol e ações no Domingão do Huck), rádio, impresso e digital. Confira o filme da campanha:



FICHA TÉCNICA AGÊNCIA: Publicis Brasil TÍTULO: Parceria que vai longe PRODUTO: Nova linha CG e nova Bros CLIENTE: Honda Motos APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz, Lívia Correa Paranaíba Cunha CCO: Domenico Massareto DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Gustavo Victorino DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luis Figueiredo CRIAÇÃO: Ricardo Sarno e Vitor Medrado HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão RTV: Valeria Andrighetti e Leo Alves ARTBUYER: Raphael Macedo VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges ATENDIMENTO: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Larissa Ferreira VP DE MÍDIA: Maurício Almeida MÍDIA: Dante Menicchelli, Felipe Reis, Felipe Peres e Thiago Kanada HEAD DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia PLANEJAMENTO: Mariana Teixeira, Pedro Rangel e Deborah Ferreira HEAD DE TECNOLOGIA E PROJETOS: Marcio Bueno PROJETOS: Marcos Montagna, Ana Gomes, Priscyla Castilho e Carolina Oliveira CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Carla Said, Gabriela Machado e Jonathan Cunha PRODUÇÃO FILME PRODUTORA FILME: BANDO STUDIO DIREÇÃO: LEANDRO HBL DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: VAGNER JABOUR ASS. DIREÇÃO: GIOVANNA POSTIGLIONE MONTAGEM: BETO ARAUJO PRODUÇÃO EXECUTIVA: GREG BOGOSSIAN HEAD DE PRODUÇÃO: ALE PESTANA, MILTON BREDEMANN E MIRIAM VASCONCELOS GERENTE FINANCEIRA: AMANDA PEREIRA COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO : JESSICA PIEMONTE HEAD ATENDIMENTO PRODUÇAO / POS: DELIO SANTIAGO COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: DANIEL AMARO & MURILLO MOURA DIRETORA DE ARTE: MAIHARA MARJORIE COLOR: SERGIO PASQUALINO JR - BLEACH COLOR GRADING PÓS-PRODUÇÃO: PICMA POST FINALIZAÇÃO: URIEL ARIKILIAN & MURILLO MOURA PRODUÇÃO ÁUDIO PRODUTORA SOM: Hefty PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti PRODUÇÃO FOTO FOTÓGRAFO: RICARDO BARCELLOS PRODUÇÃO EXECUTIVA FOTO: THAIS SANCHES PRODUTORA DE SET: NILZA FORTE ASS. DE FOTOGRAFIA: DEBORA FREITAS, RAFAEL BEREZINSKI e MAGUIUNE DE OLIVEIRA ASS. DE SET: FLAVIO FERNANDES PRODUTOR DE LOCAÇÃO: ELOCS (MARCELO COTRIM) MAKE/HAIR: ALMIR MARCELO SPARAPANE STYLIST: ELEONORA BOTELHO MODELOS: LARISSA YLLA e TIAGO SALGADO PÓS-PRODUÇÃO: IMAGEFY