• Motoaction

Kawasaki distribui máscaras de proteçã


Os concessionários autorizados Kawasaki contam, desde o dia 6 de maio, com máscaras protetivas para integrar o uniforme de trabalho em regiões selecionadas, elas também serão distribuídas entre os clientes em mais uma iniciativa da marca.


Seguindo decreto de maio de 2020, que estabelece o uso de máscaras de proteção de maneira obrigatória para todas as pessoas que forem circular pela cidade, seja no transporte público, no comércio ou nas ruas, em diversas cidades de todo o país as pessoas deverão utilizar máscaras ao deixar a segurança de suas casas.


Nas concessionárias Kawasaki onde a reabertura estiver autorizada pelos órgãos competentes, serão distribuídas máscaras especialmente confeccionadas pela marca, personalizadas com o logo e as cores da Kawasaki, como forma de proteção para seus clientes e colaboradores. Além disso, uma ação de mídia deve distribuir outras 5.000 unidades.


Lembrando que todas as medidas preventivas sugeridas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) continuam sendo tomadas, como distanciamento entre pessoas, uso de álcool em gel para higienização das mãos, bem como da repetição da lavagem das mãos ao longo do dia, entre outras tantas recomendações já difundidas na mídia.


As orientações aos concessionários que estão retomando as atividades incluem, além do cuidado pessoal, minuciosa higienização dos pontos de vendas e dos produtos de mostruário, assegurando a constante desinfecção destes nos estabelecimentos, dando mais segurança as pessoas que passam por ali.