• Motoaction

Marc Marquez fora da MotoGP


Marc Marquez será submetido a uma quarta cirurgia no úmero direito. O piloto da Repsol Honda Team sofreu grandes limitações nos últimos meses que o impediram de atuar no mais alto nível. Como resultado, ele optou por se submeter a uma cirurgia 18 meses após sua última operação.


Márquez, não tendo sentido melhorias significativas nos últimos meses e consultando outros especialistas, juntamente com sua equipe médica, consideraram a opção de uma nova operação. O piloto do mundial de MotoGP viajará para os Estados Unidos na terça-feira, 31 de maio, para uma cirurgia. Uma vez que o período pós-operatório tenha sido concluído, ele voltará à Espanha para começar sua recuperação. Os médicos então avaliarão a condição de Marquez e seu período de recuperação.


"Infelizmente, eu tenho que fazer uma pausa da temporada de 2022 que vai me manter longe da competição por um tempo. Depois de todos esses meses de intenso trabalho com minha nova equipe médica em Madrid, minha condição física melhorou e eu reduzi o desconforto no meu braço direito para poder competir na MotoGP, mas ainda tenho limitações significativas no meu úmero que não me permitem andar de motocicleta corretamente e alcançar os objetivos. É por isso que, juntamente com minha equipe médica, Dr. Samuel Antuña e Dr. Angel Cotorro, e após consultar especialistas da Clínica Mayo, tomei a decisão de realizar uma nova operação com o objetivo de melhorar minha posição na moto que me permitirá andar sem as limitações atuais. Pessoalmente, tenho a motivação e entusiasmo máximo para continuar trabalhando e fazer o esforço para voltar a competir no mais alto nível. Quero agradecer todo o apoio que minha família sempre me mostrou, aquelas pessoas confiáveis ao meu redor, a Equipe Repsol Honda, toda a minha equipe médica e especialmente todos os fãs que estão sempre lá comigo nos momentos bons e ruins." disse Marquez.



capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_GUIA22.png
capa_dirt_321_jun22.png
capa_bike_261_mai22.png
728x90.jpg