• Motoaction

MotoGP - Bagnaia faz pole em San Marino e Granado cai


Neste fim de semana (18 e 19/09) acontece o GP de San Marino, no tradicional circuito italiano Marco Simonselli e o mais rápido foi o piloto da Ducati, Francesco Bagnaia, seguido pelo companheiro de equipe, Jack Miller com o líder da principal categoria, Fabio Quartararo da Yamaha com o terceiro tempo.


Raul Fernandez fez o melhor tempo na Moto2, seguido por Sam Lowes e Augusto Fernandez, sendo que Remy Gardner, líder da categoria ficou no quarto lugar. Na Moto3 o mais rápido foi Romano Fenati, seguido por Dennis Foggia e Niccolo Antonelli, com o líder da categoria, Pedro Acosta com o nono tempo neste sábado.


Neste sábado também aconteceu a corrida da MotoE, e na primeira prova, vitória de Jordi Torres (fez a pole), com Dominique Aegerter em segundo e Mattia Casadei em terceiro. O brasileiro Eric Granado, que chegou na prova como vice-líder com uma desvantagem de 7 pontos sobre o líder, Alessandro Zaccone, e nesta primeira prova, Zaccone caiu e foi atropelado, abandonando a prova, assim como Granado, que caiu na última curva antes da bandeirada, com isso agora está com 24 pontos atrás do novo líder, Torres, dando praticamente adeus ao esperado título da categoria.












capa_moto_176_abr22.png
capa_guiamoto_jan21.png
CAPA-GUIA-DE-BIKES-2022-ED10-B.jpg
capa_dirt_319_abr22.png
capa_bike_259_mar22.png
728x90.jpg