• Motoaction

MotoGP - Bagnaia vence GP da Itália e Eric é oitavo neste domingo


Francesco Bagnaia/Ducati

Neste fim de semana (28 e 29/05) aconteceu o GP da Itália da MotoGP, no circuito de Muggelo, e neste domingo vitória de Francesco Bagnaia da Ducati, com Fabio Quartararo da Yamaha em segundo, Aleix Espargaro da Aprilia em tercdeiro, Johann Zarco da Pramac Ducati em quarto e fechando os cinco primeiros, Marco Bezzecchi da Mooney V46 Ducati. Com este resultado, Quartararo mantém a liderança, com uma vantagem de oito pontos sobre Aleix.


Na MotoE o brasileiro Eric Granado ficou com a oitava posição nesta segunda prova no domingo. Matteo Ferrari foi o vencedor da proiva, seguido pelo líder da categoria, Dominique Aegerter, Miguel Pons, Andrea Mantovani e Kevin Zannoni. Eric se mantém na vice-liderança, com uma desvantagem de 28 pontos para Aegerter.


Eric Granado (51)

Na Moto2 primeiro lugar para Pedro Acosta, seguido por Joe Roberts, Ai Ogura, Tony Arbolino e Augusto Fernandez. Sergio Garcia venceu a Moto3, seguido por Izan Guevara, Tatsuki Suzuki, Andrea Migno e Ryusei Yamanaka, sendo que o brasileiro Diogo Moreira acabou caindo e abandonou a prova lesionado.


capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_GUIA22.png
capa_dirt_321_jun22.png
capa_bike_261_mai22.png
728x90.jpg