• Motoaction

MotoGP - Bastianini vence em Le Mans


Neste fim de semana (14 e 15/05) acontece o GP da França da MotoGP, no circuito de Le Mans, e o italiano da equipe Gresini Ducati, Enea Bastianini garante sua terceira vitória na temporada, depois de brigar com o Francesco Bagnaia da Ducati, que acabou caindo na reta final da prova. Outros pilotos também cometeram erros e acabaram caindo nesta prova, como os espanhóis Alex Rins e seu companheiro Joan Mir, ambos da Suzuki e o português da KTM, Miguel Oliveira.


O australiano Jack Miller da Ducati fica em segundo, o espanhol da Aprilia, Aleix Espargaro foi o terceiro, o francês da Yamaha, Fabio Quartararo o quarto, depois de uma péssima largada, e fechando os cinco primeiros, o compatriota Johann Zarco da Pramac Ducati. Com este resultado, Quartararo mantém a liderança, mas com apenas 7 pontos de vantagem sobre Aleix, com Bastianini em terceiro com uma desvantagem de 20 pontos sobre o líder.


Na Moto2 vitória do espanhol Augusto Fernandez, seguido pelo compatriota Aron Canet e Somkiat Chantra, sendo que na Moto3, primeiro lugar para o espanhol Jaume Masia, seguido pelo japonês Auymu Sasaki e o espanhol Izan Guevara, sendo que o brasileiro Diogo Moreira ficou na 14a. posição.




capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_GUIA22.png
capa_dirt_321_jun22.png
capa_bike_261_mai22.png
728x90.jpg