• Motoaction

MotoGP - GP da Espanha - Bagnaia é pole


Podemos estar apenas na sexta rodada de 2022, mas a Ducati já conseguiu igualar um recorde de fábrica. As Balas de Bolonha voaram neste sábado no GP da Espanha, no cricuto de Jerez, com Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team) a colocá-lo na pole position. Dê uma olhada em que recorde eles combinaram, além de muito mais, nas dez coisas que você precisa saber antes do confronto de domingo Jerez.


Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP) se classificou em segundo para sua segunda primeira fila na temporada junto com a Indonésia. Aleix Espargaro, da Aprilia Racing, se classificou em terceiro para sua terceira primeira fila até agora nesta temporada, juntamente com Argentina (quando estava na pole) e Portugal (quando era P3). Nas duas vezes ele terminou no pódio. Ele tentará dar à Aprilia pódios consecutivos pela primeira vez em sua história. Marc Márquez (Repsol Honda Team) se classificou em quinto como o melhor piloto da Honda para seu segundo melhor resultado no treino classificatório até agora nesta temporada, depois do Catar, quando era o terceiro. Ele tentará subir ao pódio pela primeira vez desde que venceu no GP de Emilia Romagna no ano passado.


Ai Ogura foi o mais rápido da Moto2 garantindo a pole na Espanha, sendo que o líder da categoria, Celestino Vietti ficou com o sexto tempo, sendo que na Moto3, pole para Izan Guevara, sendo que o brasileiro, Diogo Moreira ficou com a nona posição no grid de largada.

capa_moto_176_abr22.png
capa_guiamoto_jan21.png
CAPA-GUIA-DE-BIKES-2022-ED10-B.jpg
capa_dirt_319_abr22.png
capa_bike_259_mar22.png
728x90.jpg