• Motoaction

MotoGP - Transmissão da FOX com patrocínio da Yamaha


Fabio Quartararo/Yamaha

Depois de quase cinco meses de espera, enfim a MotoGP terá seu início neste fim de semana (18 e 19), no Circuito de Jerez de la Frontera, com o GP da Espanha.

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de acompanhar todas as disputasda MotoGP , já que os canais Fox Sports transmitem com patrocínio da Yamaha do Brasil. No sábado, serão transmitidos os treinos classificatórios com a definição de grid, e no domingo, as corridas (confira programação abaixo).

"É uma satisfação para a Yamaha patrocinar o retorno  da transmissão da MotoGP e, junto com a Fox Sports, proporcionar este conteúdo aos fãs do esporte no Brasil. Temos quatro pilotos no grid, todos com capacidade para vencer corridas e o campeonato. Vai ser muito empolgante torcer pelo time Yamaha com Valentino, Viñales, Quartararo e pelo ítalo-brasileiro Franco Morbidelli, que carrega a bandeira do nosso país em seu capacete. Convido a todos os fãs do esporte acompanharem a Yamaha nas nossas redes sociais", afirma Helio Ninomiya, gerente executivo de Marketing e Planejamento da Yamaha Motor do Brasil. O tempo sem competições serviu para aumentar a expectativa quanto às disputas. Durante os testes pré-temporada no Catar, em fevereiro, a Yamaha mostrou a sua força e o jovem Maverick Viñales (Monster Energy Yamaha MotoGP) cravou o melhor tempo dos três dias. Fábio Quartararo (Petronas Yamaha SRT) também andou forte e liderou o segundo dia de testes com sua YZR-M1. Com os pilotos de volta à ação, nos treinos desta quarta-feira (15), a Yamaha ditou o ritmo mais uma vez e colocou 3 de seus pilotos no Top 5. Viñales e Quartararo foram os mais rápidos e Valentino Rossi o quinto colocado. Vale lembrar que Rossi, que luta pelo seu 10º título mundial no MotoGP, já venceu por 7 vezes em Jerez na categoria principal. Tanto os treinos quanto as corridas da MotoGP têm transmissão a partir das 9h da manhã, sábado e domingo. Mas o pacote de transmissões da FoxSports - com patrocínio da Yamaha do Brasil - contempla ainda as demais categorias. Veja os detalhes: PROGRAMAÇÃO FOX SPORTS Sábado (Treinos Classificatórios) 7h - Moto3 (On-line) 9h – MotoGP 10h – Moto2 11h – MotoE Domingo (Corridas) 5h – MotoE 6h – Moto3 7h – Moto2 9h – MotoGP EQUIPES YAMAHA MOTOGP Monster Energy Yamaha MotoGP Maverick Viñales #12 Valentino Rossi #46 Petronas Yamaha SRT Fabio Quartararo #20 Franco Morbidelli #21