• Motoaction

Mundial de Superbike - Bautista vence em Misano e Enzo é primeiro na R3 bLU cRU European Cup


Alvaro Bautista/Ducati

Neste fim de semana acontece a quarta etapa do Mundial de Superbike, no circuito de Misano, na Itália, e neste sábado o piloto da Ducati, o espanhol Alvaro Bautista venceu na categoria rainha, com o birtânico Jonathan Rea da Kawasaki em segundo e o italiano Michele Rinaldi da Ducati em terceiro. O atual campeão da categoria, o turco Toprak Razgatlioglu da Yamaha abandonou a prova perdendo pontos preciosos na disputa pelo título da temporada.


Na categoria Supersport vitória do líder, o suiço Dominique Aegerter da Yamaha, seguido pelos italianos Lorezno Baldassarri da Yamaha e Nicolo Bulega da Ducati. O italiano Matteo Vannucci da Yamaha venceu na Supersport 300, seguido pelo espanhol Alvaro Diaz e o frances Samuel Di Sora da Kawasaki, sendo que o líder da categoria, o espanhol Marc Garcia da Yamaha ficou na 12a. posição. O brasileiro Humberto Maier ficou na 17a. posição, sendo que Ton Kawakami acabou abandonando a prova.


E na Copa R3 bLU cRU Europeu que acontece junto com o mundial em Misano, o brasileiro Gustavo Manso sobe ao pódio na segunda posição na primeira prova, sendo que na segunda prova, vitória de Enzo Valentim, com Kevin Fontainha em segundo, lembrando que são pilotos da equipe brasileira AD 78 Yamaha.


Enzo Valentin/AD 78 Yamaha (39) - Foto: LZ Photos

capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_GUIA22.png
capa_dirt_321_jun22.png
capa_bike_261_mai22.png
728x90.jpg