• Motoaction

Nova Motoaction - Julho


Na edição de julho você vai conferir publicações especiais, como nossas dicas para você pegar a estrada nessa fria estação de inverno. Os cuidados com sua motocicleta e com você para rodar quilômetros mais seguros e confortáveis.


O piloto brasileiro, Eric Granado, que nesta temporada participa do Mundial MotoE e do Espanhol de Superbike conta os detalhes da sua Honda CBR 1000 RR-R utilizada na Espanha. Você vai descobrir como ela é bem próxima de um modelo original.


Outro destaque é a estreia da coluna DIRETO DA EUROPA, onde Granado vai abordar sua carreira no velho continente. Suas alegrias e decepções em um dos seus maiores desafios da sua vida, em dois campeonatos disputadíssimos.


Entrevistamos o diretor de cinema André Luis Camargo, um amante do motociclismo e ex-piloto de motocross, que está produzindo o filme “Tração” com cenas de campeonatos brasileiros e muito mais. Saiba como está sendo essa produção.


Nos 50 Anos da Honda Brasil testamos/apresentamos uma lenda do motociclismo nacional, a Honda CB 400, a primeira motocicleta superbike nacional. Saiba o que esse modelo tinha de especial para rapidamente conquistar o público brasileiro.


E por falar na Honda, confira dois grandes momentos da empresa neste segundo semestre, como o lançamento da renovada CG 160, comemorando seus 45 anos de existência, e a conquista da produção de 4 milhões da scooter Biz.



Aceleramos dois modelos especiais em suas categorias, a única Harley-Davidson Fat Bob e a Triumph Street Triple RS, que apresenta o motor utilizado na categoria Moto2 da MotoGP. Descubra como elas se comportaram nas mãos da nossa equipe de pilotos de teste.



E nas competições, os motores continuam roncando e destacamos os campeonatos Mundiais de Superbike, com o incrível segundo lugar do brasileiro Meikon Kawakami, e a MotoGP, pontuando o retorno de Marc Marquez no lugar mais alto do pódio, e os nacionais, o Superbike Brasil e o Yamalube R3 Cup bLU cRU.





Leia e aprecie os destaques da nova edição da revista Motoaction, tanto no impresso como no digital! Ela está imperdível!