• Motoaction

Nova Motoaction - Outubro


Na edição de outubro da Motoaction publicamos dicas e informações essenciais para você que pretende adquirir uma motocicleta nova (zero ou usada) neste final de ano. Parece ser uma tarefa fácil, mas você pode cometer erros e tornar o seu sonho de consumo em um verdadeiro pesadelo. Confira nossas informações para ajudar você na escolha da motocicleta ideal. 



Outro destaque desta edição é o teste da recém lançada no mercado nacional, a Triumph Street Triple RS, que foi renovada e com motorização da MotoGP. Conheça o desempenho desta motocicleta.


Apresentamos outra novidade para o mercado brasileiro, a Ducati Mutistrada 950S, que recebeu muita tecnologia de ponta para tornar a sua aventura mais confortável e segura, com seus mais de 400 ajustes possíveis. Descubra tudo o que este modelo pode oferecer para os fás do segmento.



Outros dois modelos que são destaque no mercado brasileiro também foram testados nesta edição, como a scooter Dafra Citycom HD 300 e a pequena notável da KTM, a 200 Duke. Confira o comportamento desses modelos que atendem plenamente o dia a dia do trânsito urbano, de uma forma simples e funcional.



Nesta temporada a Yamaha comemora 50 anos de Brasil e dedicamos muitas páginas para contar um resumo da história da marca no mercado brasileiro. Do primeiro modelo nacional, a RD-50, mais conhecida carinhosamente por cinquentona, até os modelos de edição especial dos personagens da Marvel e da franquia Star Wars, muita aconteceu nesses anos. Será uma verdadeira viagem no tempo, em que muitos puderam acompanhar desde o início.


Acompanhe também nossa conversa com o director da Factory Powersports, Fábio Campos, que completa um ano administrando a KTM do Brasil. Descubra os desafios da empresa em tocar um negócio em seu primeiro ano e com a pandemia do Covid-19, além de outros assuntos como lançamentos e novidades.


Nas competições abrimos espaço para as últimas etapas do Superbike Brasil, que contou com mais duas etapas depois da abertura, em Goiânia e São Paulo, além dos Mundiais de Superbike, que chega na reta final e da MotoGP, que continua sem definição quanto ao favorito ao título de 2020.




Leia e aprecie os destaques da nova edição da revista Motoaction, tanto no impresso como no digital! Ela está imperdível!