• Motoaction

Nova Motoaction - Setembro - Testes especiais


Na edição de setembro da Motoaction apresentamos testes especiais com uma variedade de categorias, Primeiro com a grande novidade do mercado, a renovada naked da Yamaha, a MT-03, que está com novo visual, mais moderno e robusto, além de mais ágil. Depois o modelo que mistura conceito esportivo e clássico da Harley-Davidson, a Low Rider S e a big trail da Triumph, a Tiger 900 Rally Pro, voltada para a aventura off road. Confira o comportamento desses modelos que são destaques nacionais.




Tivemos a oportunidade única de acelerar no "Templo" do motociclismo nacional, o Autódromo José Carlos Pace, em interlagos (SP) o modelo Honda CBR 650R preparado para participar da nova Copa Pro Honda na Superbike Brasil. Você vai conhecer o seu comportamento e o custo para poder adquirir essa motocicleta e acelerar nas pistas com propriedade.


Apresentamos o novo campo de provas e desenvolvimentos da Pirelli, o Circuito Panamericano. Já considerado o maior da América Latina, o local oferece toda a estrutura necessária para testes e eventos.

Nesta edição destacamos o Gerente de Marketing da Yamaha, Hélio Ninomya em uma entrevista exclusiva onde ele fala das mudanças que a marca realizou nas competições nesta temporada como a transferência da Copa Yamalube R3 Cup para o Brasileiro de Motovelocidade, além da adaptação da fábrica em período de pandemia entre outros assuntos.


As competições estão de volta, depois de um longo período de espera. Analisamos as provas dos Mundiais de Superbike e MotoGP, assim como do evento nacional, o Superbike Brasil, todos com novas regras e protocolos em virtude da pandemia.





Outro grande evento que retomou suas atividades, a Copa Yamalube R3 Cup, que a partir desta temporada é realizado junto com o Brasileiro de Motovelocidade. Apresentamos a primeira etapa que aconteceu no circuito de Goiânia, no Autódromo Ayrton Senna.


Em tempos de quarentena, leia e aprecie os destaques da nova edição da revista Motoaction, tanto no impresso como no digital. Ela está imperdível!