• Motoaction

Nova Triumph Trident em fase final de testes


Maverick Viñales/Yamaha

Após a revelação do protótipo de design da Trident, no London Design Museum, em agosto, a vitrine de fotografia de teste representa o último estágio de desenvolvimento antes do lançamento desta nova Triumph. Fotografada durante sua fase final de teste de estrada, perto da sede global da Triumph e das instalações de design em Hinckley, no Reino Unido, a motocicleta de teste traz o esquema de pintura de teste da Triumph e um #TriumphTrident para aprender mais sobre este novo modelo.

As imagens que mostram a Triumph Trident camuflada marcam a conclusão de um programa de quatro anos, com um design britânico original desenvolvido na sede da Triumph. Ao longo dos estágios finais de teste, a equipe de Produto da Triumph ajustou as características que farão da nova Trident a primeira escolha para uma nova geração de pilotos Triumph: trazendo todas as vantagens de uma moto com motor triplo para a categoria, com tecnologia líder de classe como padrão, chassi ágil e amigável ao piloto e ergonomia.

Conforme anunciado durante a divulgação para a imprensa no London Design Museum, a Trident estará disponível na primavera de 2021, na Europa, e terá um preço competitivo para oferecer grande valor tanto para pilotos experientes quanto para novatos. A data e a hora da revelação completa da nova Triumph Trident serão anunciadas nas próximas semanas. Mas não há confirmação do modelo para o mercado brasileiro.



Eric Granado