• Motoaction

Royal Enfield lança no Brasil nova coleção feminina de artigos e roupas


A Royal Enfield lança em junho no Brasil a nova coleção feminina de roupas e artigos da marca, com novos desenhos, cortes e estampas. Seguindo as mais recentes tendências mundiais do mundo fashion, o desenvolvimento e assinatura é do time de moda da montadora localizado no headquarter e estará disponível em todas as lojas do Brasil a partir de 9 de junho. Essa coleção foi criada seguindo os mais recentes movimentos do mundo da moda e atrelando com a identidade visual emblemática da marca de 120 anos. Toda a coleção foi pensada para ser moderna, estilosa, descolada e funcional, de maneira que atendesse às demandas das clientes e fãs da marca e da vida em duas rodas.


O design de cada peça teve atenção total da equipe de Roupas, Acessórios e Equipamentos, alocada no headquarter, para melhorar ainda mais a experiência de pilotagem sem deixar de lado estilo e conforto, inclusive para a vida fora das motos. O lançamento tem diversas estampas exclusivas desenvolvidas para a linha 2022, com camisetas e camisas, jaquetas de couro, calças, tênis e botas. A linha inclui ainda luvas e mochilas. A companhia tem também um compromisso de longa data com a entrega de experiência de motociclismo pura e autêntica para todos os apaixonados pelo estilo de vida da Royal Enfield e isso vai além das motocicletas lendárias, abrangendo também a linha de roupas, acessórios e equipamentos de pilotagem. Pois além de clientes, a grande família apoiadora da Royal Enfield vive e respira a marca na moto e fora dela, literalmente vestindo a camisa.


As novidades fazem parte de um lançamento global, mas a empresa afirma que tem um interesse especial no mercado brasileiro, que está consolidado como o segundo mais importante da marca em todo o mundo e com isso tem grande relevância nas tomadas de decisão. Além disso, o número de brasileiras pilotando e entrando na Royal Enfield vem aumentando substancialmente.



Para Cláudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield do Brasil, o lançamento da nova linha de roupas e acessórios da marca no chega em um excelente momento, quando a empresa tem conseguido aumentar a atuação para além das motos. “A Royal Enfield é uma marca conectada com as demandas e comprometida com a inovação. Estamos sempre muito atentos às tendências mundiais, ouvimos nossos clientes e pensamos em produtos que atendam às demandas de mercado e que se conectem com o nosso estilo de vida”, conta o executivo.


“A linha feminina de roupas e acessórios atende ao público de mulheres que cresce exponencialmente no Brasil e que também vive o estilo de vida da marca em cima das motos e fora delas, no dia a dia. Queremos reforçar o trabalho contínuo que temos feito em prol da equidade de gênero e da representatividade feminina nesse mundo de duas rodas”, revela Luana Michelucci, coordenadora de marketing da companhia.


A linha de roupas e acessórios femininos já está à venda em todas as lojas da marca no Brasil a partir do mês de junho.








capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_GUIA22.png
capa_dirt_321_jun22.png
capa_bike_261_mai22.png
728x90.jpg