• Motoaction

SuperBike Brasil - 2a. etapa acontece neste domingo


Segunda etapa do SuperBike Brasil acontece neste domingo Depois de estreia emocionante, expectativas para segunda etapa aumentam; Honda aumenta valor de premiação da Copa Pro Honda CBR 650R.

As emoções da temporada 2021 do SuperBike continuam a todo vapor. Desta vez, os pilotos se enfrentam pela segunda etapa, que acontece no Autódromo de Interlagos, São Paulo, no próximo domingo (20). Copa Pro Honda CBR 650R segue com transmissão ao vivo na Rede TV, às 12h15. As demais categorias terão transmissão pelo Youtube oficial do SBK e da TV Cultura.

Depois de uma estreia emocionante, os pilotos retornam ao principal palco da competição para a segunda prova da temporada. Pedro Sampaio, da equipe RXP Luvizotto vip motors, venceu a etapa de abertura, enquanto Léo Tamburro, da JC Racing Team, ficou em segundo. Com isso, a principal categoria do maior campeonato de motovelocidade das américas promete forte disputa.

Pela categoria Copa Pro Honda CBR 650R, João Vitor Carneiro, da Cajuru Racing, que havia largado no terceiro lugar do grid, começou a temporada com o pé direito e venceu uma prova repleta de ultrapassagens. O segundo lugar foi de Guilherme Brito, da Koube Motonil Motors. Vale lembrar que Como forma de incentivo ao esporte e à categoria, a Honda aumentou a premiação da categoria Copa PRO Honda CBR 650R, nesta temporada de 2021.


A premiação para o primeiro colocado teve aumento de 100%, com relação ao ano anterior. Além disso, premiação, que até 2020 era feita até o terceiro colocado, agora se estende até o quinto.Os treinos livres começam na quinta-feira (17) e duram até o dia seguinte. Já no sábado (19), será definido o grid de largada, com os treinos classificatórios. O SBK traz atualizações de resultados em tempo real em sua conta oficial do Instagram.