• Motoaction

Triumph cria uma Thruxton 1200 RS única para celebrar o aniversário de 10 anos do DGR


O próximo dia 23 de maio marcará o 10º aniversário do Distinguished Gentleman's Ride (DGR) e, para comemorar este incrível marco, e as iniciativas em prol da saúde dos homens para as quais o DGR foi criado para apoiar, a Triumph Motorcycles criou uma impressionante e exclusiva Thruxton 1200 RS que irá para um sortudo arrecadador de fundos da competição.


Refletindo a paixão e o compromisso dos participantes do DGR com a arrecadação de fundos no mundo todo, esta motocicleta exclusiva será o prêmio principal da competição “Gentlefolk do DGR 2021” para recompensar o arrecadador de fundos que seguir todos os passos necessários para entrar na competição. Conforme o participante cumpra estes passos, ele desbloqueia os seus “emblemas” e assim garante sua participação no sorteio.


A competição “Gentlefolk” foi criada para proporcionar aos apoiadores do DGR a chance de ganhar alguns dos incríveis prêmios oferecidos. Para ter a chance de ganhar a exclusiva Thruxton RS, os arrecadadores de fundos precisam seguir essas etapas para desbloquear seus emblemas (detalhes completos disponíveis em www.gentlemansride.com):

  1. Preencher seu perfil

  2. Doar em seu próprio perfil

  3. Fazer uma doação aleatória para outro rider

  4. Arrecadar um mínimo de US$ 250

Seguindo estes passos, todos os participantes do sorteio já garantem o “patch” comemorativo do DGR 2021 e sua entrada individual para disputar a exclusiva Thruxton RS do DGR. O vencedor será sorteado pelo DGR quando a arrecadação de fundos for encerrada, no dia 6 de junho.

Esta Thruxton 1200 RS comemorativa foi projetada, pintada e customizada na oficina de pintura da Triumph, no Reino Unido, uma instalação de última geração dentro da fábrica de Hinckley, na qual profissionais altamente qualificados asseguram a máxima qualidade possível nos projetos de motocicletas e criam pinturas exclusivas feitas à mão.


A parceria entre a Triumph e o Distinguished Gentleman's Ride representa uma das colaborações mais importantes e duradouras da fabricante inglesa. Esta Thruxton RS exclusiva demonstra o compromisso e a paixão da Triumph pelo DGR e, consequentemente, pelas instituições de caridade voltadas para a saúde masculina que integram a iniciativa.

“10 anos de pilotagem com elegância em prol da saúde masculina é nada mais, nada menos que incrível, e celebrar isso com esta motocicleta exclusiva projetada em colaboração com a Triumph Motorcycles é uma maneira muito empolgante de homenagear isso. Esta Thruxton RS será o prêmio principal da nossa competição ‘Gentlefolk’, proporcionando a cada arrecadador de fundos que desbloquear seus emblemas no DGR 2021 uma chance de ganhar. É uma recordação do DGR que representa de maneira brilhante os esforços dos nossos dedicados participantes ao redor do mundo e a paixão compartilhada do nosso parceiro, a Triumph”, afirmou Mark Hawwa, fundador e diretor do DGR.


SOBRE O DGR 2021

Comemorando uma década de pilotagem elegante em prol de uma causa social importante, a Triumph e o DGR unem forças pelo oitavo ano consecutivo reunindo motociclistas clássicos e motocicletas vintage pelo mundo no próximo dia 23 de maio. O evento deste ano marca o seu 10º aniversário e já arrecadou US$ 27,45 milhões desde a primeira edição. A Triumph Motorcycles tem apoiado, com orgulho, o DGR nos últimos oito anos. Neste período, reuniu mais de 300.000 entusiastas de motocicletas clássicas para ajudar a arrecadar fundos e conscientizar sobre o câncer de próstata e a saúde mental masculina. Como homenagem ao 10º aniversário do DGR, foi criada esta Triumph Thruxton 1200 RS exclusiva.


Em função das restrições em constante mudança em cada cidade e país do mundo, o formato do DGR para 2021 variará conforme o local em que cada passeio será realizado. Ele incluirá uma mistura de eventos seguros contra a Covid-19, com rota definida, ou pilotagem solo. Para informações sobre como os passeios próximos a você serão realizados, acesse www.gentlemansride.com.


O DGR incentiva que todos participem seguindo as melhores práticas de proteção contra a Covid-19 e mantendo medidas adequadas de distanciamento social. Não serão promovidos eventos no Brasil, evitando qualquer tipo de aglomeração, seja nas concessionárias ou fora delas. O motociclista poderá optar pelo ride solo, escolhendo sua própria rota, saindo e retornando para sua casa como um ato nobre de apoio ao DGR, além de fazer suas doações.