• Motoaction

Triumph - parceria com a Breitling


A marca britânica Triumph Motorcycles anunciou nova parceria, desta vez com a Breitling (relógios), com uma edição limitada premium verdadeiramente única do Speed Twin e o distinto relógio Top Time da Breitling para 2022. Mundialmente reconhecida por sua precisão, qualidade e estilo, e ambos inovadores em seus campos, Breitling tem desempenhado um papel pioneiro no desenvolvimento do cronógrafo moderno, combinado com o impacto indelével da Triumph na formação da evolução da motocicleta.


Com uma herança inigualável e uma paixão infinita pela excelência, desempenho e beleza da engenharia, esta nova parceria demonstra a ambição compartilhada de Breitling e Triumph que abraça o futuro com um foco inabalável na perfeição em movimento.

Nascidas de uma filosofia compartilhada de design arrojado e original, e um talento para o artesanato de precisão, essas duas belas edições Triumph Breitling unem esses valores fundamentais.

TRIUMPH SPEED TWIN BREITLING LIMITED EDITION

BONITO

  • Elegante e distinto esquema de pintura da edição Breitling, incorporando uma cor azul única combinada com a cor original do Triumph Thunderbird de 1951.

  • Detalhamentos pintado à mão

  • Características e acabamentos premium exclusivos, estilo do design do relógio, assento de couro preto perfurado exclusivo com detalhes de tamanho de boleto de marca costurada

PRÊMIO

  • Maior especificação totalmente ajustável Öhlins piggy-back unidades de suspensão traseira dupla com molas pretas brilhantes, exclusivas da edição Speed Twin Breitling

  • Todas as atualizações de última geração do Speed Twin 2021, incluindo mais potência e maior desempenho, freios de especificação mais altos, suspensão e pneus, tecnologia aprimorada e estilo e detalhamento ainda mais bonitos

EXCLUSIVO

  • Limitada a 270 motocicletas da edição Breitling em todo o mundo

  • Cada bicicleta completamente única com um grampo de guidão numerado individualmente

  • Certificado de autenticidade carregando a assinatura do CEO da Triumph Nick Bloor e do CEO da Breitling Georges Kern

  • Oportunidade de comprar um cronógrafo de edição limitada Breitling Top Time Triumph com um número de edição correspondente personalizado

Complementando a face azul e preta do cronômetro da edição Breitling Speed Twin, o belo esquema Azul Policromático da nova edição Breitling Speed Twin foi inspirado no lendário Triumph Thunderbird 6T azul, como imortalizado pelo Triunfo de Marlon Brando no icônico filme de motociclista de 1953 'The Wild One'.


A cor combinava com um espectrógrafo com um livro original de pintura de fábrica Triumph dos anos 1950, usando um chip de cor de condição de menta da opção original de tinta Thunderbird. O Azul Policromático é uma cor mista personalizada, mascarada à mão e pintada com uma listra preta a jato correspondente e um script Breitling. Este esquema de edição limitada exclusivo é complementado por detalhes requintados pintados à mão aplicados pelo artista da equipe de pintura Triumph Gary Devine, e um painel lateral preto a jato e tigela de farol.


Especificações Esta esta edição muito especial vem com maior especificação totalmente ajustável Öhlins unidades de suspensão traseira dupla de piggy-back, com molas pretas brilhantes, e todas as atualizações de última geração Speed Twin, incluindo mais potência e maior desempenho, freios de especificação mais elevados, suspensão e pneus, tecnologia aprimorada e detalhes ainda mais bonitos.


Detalhes exclusivos do motorA edição limitada de Breitling Speed Twin apresenta embreagem de alumínio usinada por Boleto e embelezadores alternadores com um acabamento anodizado escuro sutil. Sob medida para os modelos da edição Breitling, a marca Breitling requintadamente usinada proporciona distinção adicional.


Assento de couro premium exclusivo Assento de couro preto perfurado com costura cinza contraste, complementando a pulseira do relógio da edição Breitling, com detalhes de costela com costelas e detalhe de costura simples preto com uma elegante marca bordada "B" breitling.


O instrumento Breitling Speed Twin sob medida enfrenta desenvolvido em parceria com a Breitling, a motocicleta de edição limitada vem com rostos de instrumentos lindamente únicos com pistas de estilo tiradas do mostrador de relógio Breitling Top Time Triumph.


Limitado a 270 motocicletas em todo o mundo, cada edição breitling Speed Twin é completamente única, com um grampo de guidão numerado individualmente e cada um deles virá com um certificado único de autenticidade, carregando a assinatura do CEO da Triumph Motorcycles, Nick Bloor e Georges Kern, CEO da Breitling. O número limitado disponível, 270, celebra o aclamado motor duplo paralelo de 270 graus da Speed Twin. Todos os proprietários da Speed Twin Breitling Limited Edition também terão a oportunidade única (se solicitado até 22 de agosto de 2022 / primeira propriedade) comprar seu próprio cronógrafo de edição limitada Breitling Top Time Triumph com um número de edição correspondente personalizado.

CRONÓGRAFOS DE TRIUNFO DE BREITLING

BONITO

  • Um discagem azul-gelo atraente faz referência tanto ao Azul Policromático do Speed Twin quanto a um raro e azul-discado Breitling Top Time da década de 1970.

PRÊMIO

  • Um cronógrafo de alta precisão para tempo de leitura, cronometragem e velocidade de rastreamento. O movimento é um cronômetro certificado pelo COSC, o marcador de precisão superior.

INDIVIDUAL

  • Duas versões distintas do cronógrafo Top Time Triumph lançadas, com uma reservada para proprietários da Speed Twin Breitling Limited Edition e numerada individualmente para corresponder ao número da edição da moto.

capa_moto_176_abr22.png
capa_guiamoto_jan21.png
CAPA-GUIA-DE-BIKES-2022-ED10-B.jpg
capa_dirt_319_abr22.png
capa_bike_259_mar22.png
728x90.jpg