• Motoaction

Triumph Riding Experience oferece cursos, passeios e viagens em julho


A Triumph Riding Experience (TRX), programa de experiências da marca inglesa, anuncia uma programação diversificada de cursos de pilotagem, passeios e viagens nacionais para o mês de julho.


CURSOS

São 21 turmas dos cursos de pilotagem, de diferentes módulos, que serão realizados nas cidades de Rio de Janeiro (RJ) e Tuiuti (SP), distante cerca de 110 quilômetros da cidade de São Paulo. Entre as opções estão cursos on-road e off-road, curvas e frenagens, manobras em baixa velocidade, planejamento de viagens e mecânica. Os cursos de pilotagem da TRX estão baseados em uma metodologia testada e aprovada há mais de uma década e atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou no off-road. Desde 2013, início da operação da TRX, cerca de 2.500 clientes já foram atendidos em mais de 140 edições dos cursos.


PASSEIOS

Semanalmente a TRX realiza passeios partindo de uma das concessionárias Triumph no Estado de São Paulo. Todos os passeios saem pela manhã e retornam no fim do dia, porém existem diferentes formatos. Nos passeios Bate & Volta é possível participar com moto própria (de qualquer marca) ou alugar uma Triumph com a TRX. Há opções de roteiros on e off-road. Já os passeios Alugue & Pilote são exclusivos para motos locadas. Para julho estão programados sete passeios. São cinco opções com saídas em São Paulo (SP) e duas em Campinas (SP). Entre os destinos, cidades como Extrema (MG), Piedade (SP), São Sebastião/Juqueí (SP), São Sebastião/Barra do Una (SP), Pinhalzinho (SP), Jambeiro (SP) e Monte Verde (MG). A TRX já realizou em torno de 230 passeios desde o início das atividades.


VIAGENS

Duas viagens estão programadas para o mês de julho: Capitólio (MG) e Estrada Real (MG, SP e RJ). Os tours nacionais da TRX têm duração de dois a dez dias. A empresa já realizou mais de 100 viagens no Brasil e diversas regiões do mundo, atendendo aproximadamente 1.000 clientes. Para prestar suporte personalizado aos clientes, respeitando o ritmo e o perfil de pilotagem de cada um, a TRX opera sempre com grupos reduzidos (máximo de dez motocicletas). Os guias da TRX possuem ampla experiência em viagens, além de certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. Todos os tours contam com carro de apoio, seguro-viagem, hotéis confortáveis e bem localizados.


Para saber mais detalhes sobre a programação da TRX e adquirir os cursos, passeios e viagens, acesse www.triumphexperience.com.br/calendario-de-eventos-triumph-trx/home.