• Motoaction

Yamaha lança réplica da moto campeã do Mundial de Superbike


A Yamaha Motor Europe apresentou a edição limitada da réplica da moto do Campeonato Mundial de Toprak Razgatlıoğlu, celebrando o título conquistado na principal categoria.


Esta máquina exclusiva para pista é estritamente limitada a 21 peças no mundo todo, refletindo a histórica temporada de 2021 - uma celebração do primeiro título mundial do piloto turco, junto com o primeiro Campeonato Mundial de Fabricantes da Yamaha desde 2009 e Vitória das equipes, culminando na 'Tríplice Coroa'.


Cada uma dessas máquinas exclusivas Yamaha R1 será construída na Crescent Racing PRO SHOP, usando a experiência e as habilidades acumuladas durante os últimos seis anos de execução do projeto Oficial Yamaha WorldSBK.


Isso torna a réplica R1 WorldSBK "pronta para a pista" definitiva, produzindo 205 hp na roda traseira (um aumento de 20 hp sobre o R1 padrão) com entrega de torque linear através do escapamento Akrapovic e o último ECU de corrida GYTR, pesando abaixo de 175kg (com todos os fluidos - uma enorme redução de 26kg em relação à motocicleta padrão). O manuseio líder da classe do R1 é levado a outro nível por meio desta redução significativa de peso e adição dos lendários componentes de suspensão Ohlins, braçadeira superior do garfo de fábrica e rodas forjadas Marchesini, sistema Brembo Racing exclusivo, pintura de qualidade mais profunda, componentes da mais alta qualidade por toda parte, fixadores de titânio e uma atenção aos detalhes na construção pronta para a pista que não deixa dúvidas de que esta R1 foi desenvolvido e entregue diretamente da equipe Yamaha.













capa_moto_176_abr22.png
capa_guiamoto_jan21.png
CAPA-GUIA-DE-BIKES-2022-ED10-B.jpg
capa_dirt_319_abr22.png
capa_bike_259_mar22.png
728x90.jpg