Linha de capacetes Honda completa 100 mil unidades comercializadas

1 Oct 2019

 

A Honda acredita que a segurança dos motociclistas é uma condição indispensável para a mobilidade. Em linha com essa premissa, a empresa comemora a comercialização de mais de 100 mil unidades de capacetes desenvolvidos pela equipe de designers brasileiros da marca.

 

As coleções Honda Essential e Honda Dreamer trazem uma gama de cinco modelos de capacetes, com 47 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas e masculinas. Ainda há uma linha inspirada nas expressões de arte e cultura tradicionais do Japão, lançada em 2018, época em que se celebrou os 110 anos da imigração japonesa para o Brasil.

 

Os capacetes Honda são produzidos em material de alta qualidade (ABS - plástico injetado), contam ainda com modernos sistemas de articulação, ventilação e proteção. Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e são certificados pelo INMETRO, garantindo total segurança ao motociclista.

 

Disponíveis nas concessionárias Honda de todo o país, os modelos têm preços públicos sugeridos a partir de R$ 118,00 reais (*base São Paulo/ sem impostos). Desde janeiro de 2019, os capacetes Honda também são exportados para os países da América do Sul e Central.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

capa_bike_231_novembro19.png
capa_dirt_290_novembro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
revista_mockup_guia-bike.png
ASSINATURA DIGITAL MA SITE.jpg
CasaFernandes_Sportec_M5_300x250.gif
capa_moto_147_novembro19.png
banner-assineja.jpg
banner-anuncie.jpg
Arroba_banner_300x250px_scooter.jpg