MotoGP - Marc sofre forte acidente na Tailândia

4 Oct 2019

 

TOM SYKES

 

 

Neste final de semana acontece o GP da Tailândia da MotoGP, no circuito de Buriram, e nesta sexta-feira, o líder da categoria máxima, Marc Marquez da Honda, sofreu uma forte queda nos treinos. As nuvens escuras da manhã tinham muitas esperanças de chuva no circuito de Buriram, mas felizmente isso não aconteceu.  Os pilotos ainda estavam encarregados de vencer o calor escaldante da Tailândia; temperatura ambiente atingindo 31 ° C e 61% de umidade.

 

O fim de semana do GP da Tailândia começou bem para Marc Marquez, líder do Campeonato do Mundo de MotoGP, imediatamente foi rápido no Treino Livre 1, com uma vantagem saudável sobre seus rivais. Infelizmente, Marquez sofreu uma forte queda na curva 7, com apenas alguns minutos da sessão da FP1.

 

O atual Campeão do Mundo foi declarado apto após uma visita ao hospital local para novas verificações. Apesar de algumas dores na região lombar, quadril e perna, Marquez voltou ao Circuito de Buriram para rodar no Treino Livre 2. Em poucas voltas, Marquez marcou 1'30.891 - a volta mais rápida do fim de semana até aquele momento. Finalmente terminando em sexto, Márquez concluiu o dia satisfeito.


“Começamos bem o dia, mas na última corrida tivemos um grande acidente na nossa volta. Eu estava me sentindo bem quando cheguei ao centro médico, mas seguimos os procedimentos do médico e fizemos algumas verificações. O mais importante é que estou bem, sinto um pouco de dor, mas tudo bem. À tarde, consegui andar bem e estou feliz com o que conquistamos. Nós apenas tivemos que modificar um pouco o nosso plano, mas eu pude ser rápido imediatamente. ” afirmou Marc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

capa_bike_235_mar20.png
capa_guiadirt_fev20.png
capa_dirt_294_mar20.png
capa_guia_bike_dezembro19.png
ASSINATURA DIGITAL MA SITE.jpg
CasaFernandes_Sportec_M5_300x250.gif
capa_moto_151_mar20.png