MooGP - Marc vence e Granado com dupla vitória

17 Nov 2019

 

Marc Marquez

 

O grande Prêmio realizado neste final de semana (16 e 17/11) no circuito espanhol de Valência foi a última rpova do ano e o grande vencedor foi o atual campeão, o espanhol Marc Marquez da Honda, seguido pelo francês Fabio Quartararo da Yamaha, o australiano da Praca Jack Miller, o italiano Andrea Dovizioso da Ducati e o espanhol Alex Rins da Suzuki.

 

Na Moto2 vitória do sul-africano Brad Binder, seguido pelo suiço Thomas Luthi e o espanhol Jorge Navarro.  O campeão da categoria foi Alex Marquez, irmão de Marc. O espanhol Sergio Garcia venceu a Moto3, seguido pelo italiano Andrea Migno e o espanho Xavier Artigas, sendo que o campeão da categoria foi o italiano Lorenzo Dalla Porta.

 

Na MotoE, dedicada as motos elétricas, o piloto brasileiro Eric Granado venceu a primeira bateria no sábado, e repetiu a façanha neste domingo.  britânico Bradley Smith foi segundo e o espanhol Hector Garco o terceiro, sendo que o campeão foi o italiano Matteo Ferrari. "Sem palavras para descrever este momento, muito feliz, vivendo algo que sempre sonhei!! Só tenho a agradecer a minha equipe, meus patrocinadores e todos que nunca deixaram de acreditar em mim. "afirmou o brasileiro. Com este resultado ele finalizou a temporada na terceira posição.

 

 Eric Granado

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

capa_bike_231_novembro19.png
capa_dirt_290_novembro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
revista_mockup_guia-bike.png
ASSINATURA DIGITAL MA SITE.jpg
CasaFernandes_Sportec_M5_300x250.gif
capa_moto_147_novembro19.png
banner-assineja.jpg
banner-anuncie.jpg
Arroba_banner_300x250px_scooter.jpg